sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pelejar e JC Online




Viro os olhos ao relógio e vejo que, daqui de Paris, estou cinco horas à frente do horário oficial do Brasil. Já vivo a madrugada do sábado, enquanto o meu país ainda respira a noite da sexta.

Viro, então, os olhos para a barra que pousei a partir de agora sobre o topo do Pelejar e vejo também que, daqui de Paris, estou anos luz à frente na informação.

Isso porque o Pelejar virou parceiro do JC Online, o maior site de notícias do Nordeste. Para mim, que vivi alguns dos melhores momentos da minha vida trabalhando no JC, é uma sensação de voltar pro aconchego do lar.

Obrigado por toda a viabilização do projeto promovida pela editora do portal, Benira Maia, e pelo apoio técnico do seu supervisor de desenvolvimento, Italo Simões.

Como diria Chico Buarque, em Alô, Liberdade, "bom dia, alegria, a minha companhia vai cantar". E no JC Online.

2 comentários:

Renato disse...

Parabéns! O senhor poderia estrear lá analisando, com o olhar parisiense, o desempenho dos clubes pernambucanos na Copa do Brasil. Tipo fazer uma comparação o Lyon, por exemplo.

Alberto Lima disse...

Hahhahaahaha. Boa pauta. Temos isso? Cheirão!