
Pelejar é batalhar, é combater, é lutar. Moisés disse que Deus pelejaria por nós. E Camões mandou a gente mesmo pelejar quando ensinou que não se aprende na fantasia, sonhando, imaginando ou estudando. Mas vendo, tratando e pelejando. Pelejam uns com espadas, pelejam outros com versos e cantorias. Porque pelejar é também sustentar certas doutrinas verbalmente ou por escrito, ensina o Aurélio. É discutir. Passo, a partir deste 6 de março de 2010, a pelejar com ideias neste blog que trará textos, dicas e informações escritos aqui de Paris. O negócio, então, é esse: pelejar. Peleje daí, que eu pelejo de cá.
8 comentários:
Bem vindo à blogsfera, amigo. Ela precisa de vida inteligente.
Quero dizer que não só estou "pelejando" como já estou acompanhando essa peleja aqui. Nunca foi tão divertido pelejar... Beijos
Pelejemos! Beijo e queremos um "causo" por dia. Bella
Renato tem razão, vamos todos sair ganhando com sua chegada. Vida longa à sua nova peleja, como se ainda faltasse disso na nossa vida. ;) Te amo.
Sabe que, sem saber, você assumiu uma missão que a Carol também nem sabem que tem: me fazer companhia nos momentos de tédio da peleja! É sério: quando dá aquele choque, no meio da tarde, não aguentando mais pensar em pelejas jurídicas, lá vou eu, fugindo para a blogosfera, buscando novos ares do mundo daí!
Beijo e muito boa sorte!
Alécia
Meu irmão. Que alegria vê-lo por aqui. Fico orgulhoso de ser seu amigo-irmão e agora ter um espaço seu, para podermos acompanhar suas opiniões diariamente. Vamos nessa, estou ligado diariamente ! Um cheiro no coração !
Papoula.
Queridos, obrigado pelo carinho. Seguimos juntos.
Eita que esse espaço aqui promete mais que a famosa e deliciosa peleja da Cobra (de Antúlio Madureira) contra o Dragão (do Eu Acho é Pouco) pelas ruas do Recife em dias de carnaval!
Beijos Berto!
Monica Crisostomo
Postar um comentário